sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

This heart, it beats

E era mentira! Você não está me fazendo bem, nem um pouco!
Como seria se eu não tivesse errado?
Como seria se eu não me entregasse tão fácil?
Como seria se eu não me perguntasse o que fazer para você gostar de mim?
Quem se importa,não é?
Eu me importo e muito
Tem hora que cansa sorrir
E você diz que me entende...!
Mentira!
Você é só uma cria, uma cópia barata!
Não é isso que você quer?
Ser tão importante pra ela como eu gostaria de ser para você
Porque você teve que mudar tanto?
Não entendo porque você reclama das minhas mudanças de humor
Não gosta de se ver no espelho?
Queria saber quem é você...
Mas,não posso fazer isso sozinha
Fique comigo, por favor?
Eu queria tanto que você me abraçasse
Só assim eu poderia parar de tentar interpretar sinais tão confusos
Bem, enquanto você continua querendo o que pensa ter... estou aqui
Dando o que você não quer, correndo atrás
Fico feliz de ter dito 'eu te amo' naquela hora, na hora errada
A hora que você não soube responder,
Ou melhor, preferiu dizer a verdade
Nada
Odeio ser tão intensa
Admito que eu sorri quando vi sua resposta tardia
Mesmo sabendo que ela estava ali por remorsos e não por verdade
Desculpe, mas eu te amo



Aymée S. dos Reis

02:08 am 14/10/07

acho engraçada a forma que os textos se adaptam as situações,esse texto foi escrito há aproximadamente dois anos e por um motivo muito bobo e totalmente diferente do qual o fez estar aqui no blog. engraçado mesmo... *devaneio*

Nenhum comentário:

Postar um comentário