domingo, 4 de janeiro de 2009

Nota de rodapé

Tente adivinhar sobre o que vou escrever aqui... Tentou? O assunto é tão óbvio quanto qualquer coisa óbvia, o assunto é mais uma vez o amor (já que só falo disso mesmo).
O amor é a cisa mais hpócrita que um ser humano pode sentir. Você discorda ?(deve ser um babaca apaixonado igual a mim) Então, pense comigo. Você ama o/a joãozinho/mariazinha e ele/ela é a pessoa mais importante do mundo, você não consegue mais viver sem a pessoa, pensa nela o tempo todo, morreria por ela e sempre que ela está triste, ocê também fica.
Caramba, que impressionante! Você morreria por alguém e faz de tudo para alegrar esse alguém em seus dias ruins.
Caramba, que impressionante! Você é tão hipócrita quanto o amor sincero que sente.
Milhares de pessoas morrendo de fome, sede, violência.Milhares de pessoas morrendo de seu descaso, sr. altruísta.Você é capaz de ajudar aqueles que ama, mas não aqueles que nem sequer conhece, ou seja, a sua ajuda é só uma moeda de troca. Você só ajuda por interesse.
Será que alguma vez você já pensou no que aconteceu na vida daquela pessoa para que ela se tornasse mendiga?Será que enquanto cuspia nele com sua boca de amor, você pensava em algo além de aparecer para ela?
Eu acabei de notar que o maior problema (e quem sabe,qualidade) do amor é que sua hipocrisia é conhecida por todos. É uma espécie de alienação a todos, exceto ao amado. E portanto, mesmo que se xingue o amor de todas as formas possíveis, simplesmente não importa. E mesmo que morram todos, simplesmente não importa.Por melhor ou pior que seja.
Se um cometa destruísse metade do planeta Terra, talvez ganhasse uma nota de rodapé depois de mais um texto sobre a beleza de seus olhos. Eu disse, TALVEZ ganhasse uma nota de rodapé.



03:54 AM 04/01/09

3 comentários:

  1. Cara, o texto ficou muito bom, realmente ótimo.
    Eu não sei muito bem o que é amar - nunca passei por isso - mas eu sei o quanto é difícil definí-lo.
    Adorei o blog, o texto... TUDO.. Beeijos e parabéns :)
    Por: Evelyne - shiit.zip.net :*

    ResponderExcluir
  2. Serei o maior leitor
    desse blog, ja que pensamentos eu e aymee reis
    temos muitos compartilhados e pareceidos!

    ResponderExcluir