quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Drive-in

Eu não mais sei há quanto tempo sou a mesma. Houveram mudanças grandes e intensas, e mesmo assim sinto-me igual. Ainda sou a menina que espera que os outros tomem decisões. Neste exato momento o que faço, senão esperar que você decida em que ônibus entrará? Será que você vai pegar a Via Dutra ou atravessará a ponte Rio-Niterói? Eu não sei e você também não. Então, o que posso fazer além de aguardar sua decisão?
Rebobinemos um pouco a fita, o que será que veremos? Se você estiver assistindo a fita da minha vida, tenha certeza de que me verá aguardando alguém decidir algo para mim. Você verá também, que eu passei a minha vida toda e perguntando porque as coisas não funcionavam para mim quando funcionavam para todos os outros.
Voltemos agora para o ponto da história em que paramos, que foi quando eu me perguntava o que fazer senão aguardar a sua decisão. Bem, é exatamente nessa parte da história que eu descubro como responder a esta pergunta.
Em questão de segundos passa um flashback em minha mente, no qual percebo que os problemas que tive foram porque no lugar de decidir o que fazer, joguei essa responsabilidade em outras pessoas. O flashback acaba, volto a mim.
Clímax do filme. O que fazer agora? Ansiar desconfortavelmente pela sua resposta ou tomar uma decisão e criar coragem para assumir as conseqüências?
To be continued.

Aymée S. dos Reis


20:57 21/01/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário