domingo, 4 de janeiro de 2009

Teste I do Tomando Banho Valor:10 pontos

1-Suponha que ela te ame e que vocês fiquem bem; e também que eu te ame. Utilizando-se dos métodos de análise combinatória, ache a solução da questão.(2,0 pontos)

2-O celular está em cima da mesa, a 2 m de distância de mim. No momento em que ele toca, eu imagino que é você e meu coração acelera. Calcule o tempo que meu coração bateu mais rápido até ver que a ligação não era sua.(2,0 pontos)
[Dados: Aymée ->V0= 0 m/s V1=0,4 m/s]

3-Anteontem, eu havia decidido não ter mais contato contigo enquanto não voltasse de viagem. Ontem,você me disse que não estava nem um pouco bem. Hoje a tarde, eu disse que te amo. Calcule as reações químicas ocorridas em meu cérebro nesses três estágios.(2,0 pontos)

4-Você sabe que gosto de você e tem dúvidas sobre o que sua namorada sente (mesmo que você a ame). Indique,em Pascal, a pressão exercida sobre você por cada um dessa relação.(2,0 pontos)

5-Quando nos abraçarmos, o calor produzido será: (2,0 pontos)

a) calor latente
b) calor sensível
c) calor agradável
d) calor insuportável


Bom exame!



02:55 AM 04/01/09

Um comentário: