sábado, 24 de janeiro de 2009

Não minta desse jeito, pois me faz feliz

Você me deixa gostar de você
Me faz gostar mais
Isso está me matando
Você está me matando
E sabe disso
Todo e qualquer lado que olho
Isso não é saudável
Porque me deixa fazê-lo?
Você sabe que não pode corresponder
Você não quer fazê-lo
Por favor,
love me or leave me
Não consigo mais
Não dá para levar em frente
Não posso passar por tudo isso uma vez mais
Quantas vezes preciso falar o que não consegue me dizer?
Beats for only you
Você não entende...
Mais uma vez a culpa é sua
Então, por favor,
decida-se.


Aymée S. dos Reis

02:32 am 14/10/07




sessão dos textos antigos.
o texto acima foi escrito alguns minutos depois do texto do post anterior e também se encaixa perfeitamente na situação atual.continuo achando isso engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário